Metalizado - Tendência Outono/Inverno 2016

Sabem como é né, já estou na casa dos 30 e poucos, e preciso me cuidar ainda mais e melhorar tudo que for possível. Por isso ando mais ligada na moda... Fato que uma produção linda, bem elaborada e transadinha faz toda a diferença. Mas cada um se identifica com um certo tipo de estilo, até aí ok. Porém, acredito que até as mais básicas podem inovar no visual usando alguns acessórios do momento e valorizar seu look. Uma regata básica com um belo cordão não fica tudo!? Então, da pra usar um tiquinho da moda, sem exagerar!

Falando do tema METALIZADO:


Toda estação chega com uma nova tendência, e o que vai bombar nesse outono/inverno 2016 são os tecidos metalizados. Antes o queridinho do momento era o dourado, mas agora a bola da vez será o prateado. Inclusive a ELLUS no seu desfile da SPFW trouxe bastante essa tendência. A ideia do metalizado vêm com a intenção de quebrar o sóbrio dos looks escuros que chegam com o frio da estação, afinal usamos muito preto, marrom, vinho, cores escuras nessa época.

Isso não quer dizer que você tenha que sair por aí tipo o "Surfista Prateado"! rsrs Caso não se acostume com o impacto, pode investir nos detalhes e acessórios, como bolsas e sapatos, cordões, pulseiras, braceletes, até um esmalte de efeito metálico esta valendo. Assim você consegue dar um ar de modernidade sem muita ousadia.


Ainda tem mais, essa influência metalizada abrange os vestidos de festa de alta costura, puro glamour hein... Paetês e o veludo molhado estão com tudo, ele mesmo, o bom veludo da época da vovó!

 Alguns looks de inspiração pra você se jogar nessa tendência!









      Vestidos de Festa





                                           Acessórios Metalizados







Esmaltes Divinos





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLUSH A.M.A.R.E.L.O - Make do Instagram

Descarte de embalagens de perfumes e cosméticos de vidro

Formas e muita Diversão! A tendência de acessórios para 2017!